Hyper Hippo explode através do tempo com o novo idle game: AdVenture Ages

Abra caminho através dos tempos com este idle game envolvente da Hyper Hippo!

KELOWNA, British Columbia, Feb. 01, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — O fabricante da AdVenture Capitalist e da AdVenture Communist, Hyper Hippo Entertainment, anunciou hoje o lançamento global do mais recente idle game do seu portfólio, AdVenture Ages. O jogo de simulação já está disponível mundialmente na App Store e no Google Play.

Assista ao trailer do AdVenture Ages aqui: https://youtu.be/RCyGk8YCg0k

Os jogadores serão transportados de volta para civilizações passadas para coletar figuras históricas e restaurar a história neste novo idle game peculiar de aventuras.

Situado em inúmeros capítulos emocionantes da história, o AdVenture Ages vê os jogadores assumindo o papel de um agente condecorado que viaja pelo tempo, que depois de um acidente infeliz deve viajar de volta às civilizações passadas para restaurar a história (e sua carreira imaculada) antes que o futuro, como eles sabem, deixe de existir.

“O AdVenture Ages utiliza as melhores partes dos nossos idle games – nossos sistemas envolventes e estilo de arte peculiar – e os envolve em uma aventura emocionante através da Era que todos podem desfrutar”, diz Rimmy Spanjer, Diretor Administrativo de Jogos da Hyper Hippo. “Mal podemos esperar que os novos jogadores e fãs de longa data comecem a montar uma equipe de figuras famosas ao longo da história, para que o ajudem a se tornar o melhor agente de viagem pelo tempo.”

Características Principais:

  • Reparo de uma linha do tempo quebrada guiando as civilizações mais poderosas ao longo da história
  • Jornada através de civilizações e coleta de recursos para atualização da máquina do tempo
  • Restabelecimento da população em toda as Eras — Bronze, Medieval, Renascença e muito mais!
  • Aumento da sua população, mesmo offline
  • Coleta de heróis históricos para gerenciamento dos recursos
  • Aumento da potência da máquina do tempo
  • Ascensão de posto, desde cadete até o maior agente de todos os tempos.

Após o lançamento, o jogo terá atualizações regulares e eventos ao vivo.

Baixe o game no iPhone ou iPad em: https://apps.apple.com/ca/app/time-tycoon/id1510649539

Baixe o game no dispositivo Android em: https://play.google.com/store/apps/details?id=ca.hyperhippo.adventureages

Os jogadores podem entrar para a comunidade AdVenture Ages seguindo @PlayAdVentureAges no Twitter e @AdVentureAges no Facebook. Eles também podem entrar para o AdVenture Ages Discord channel oficial para ficar de olho na Reddit community para atualizações da equipe de suporte aos jogadores.

Sobre a Hyper Hippo Entertainment:

Hyper Hippo é um estúdio de entretenimento, voltado para entreter, conectar e inspirar bilhões de fãs em todo o mundo. Fundada em 2012, pelo criador do Club Penguin, Lance Priebe, a Hyper Hippo é criadora dos hits de idle games AdVenture Capitalist e AdVenture Communist. Para mais informação, visite http://www.hyperhippogames.com.

Kit de Imprensa

Encontre recursos de suporte aqui.

Contato com a Mídia

Emma Bullen
emma@hyperhippo.ca

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/667eae64-993c-4f55-b303-88d97cf52605

Recent Posts