Lantronix convidada a ser membro do Programa de Ecossistema da Qualcomm Automotive Solutions

Membro de longa data da Qualcomm Advantage Network, a Lantronix entrou para programa exclusivo para convidados para ajudar a acelerar a inovação automotiva

IRVINE, Califórnia, Dec. 08, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — A Lantronix Inc.(NASDAQ: LTRX), provedora global de soluções turnkey seguras para TI Inteligente e Internet das Coisas (IoT), anunciou hoje que foi convidada para ser membro do programa automotivo do Qualcomm® Authorized Design Center Program. Um membro de longa data da Qualcomm® Advantage Network, a Lantronix entrou para o programa exclusivo para convidados, que ajuda as empresas a acelerar a inovação, conectando os clientes a um ecossistema de empresas que fornecem ferramentas e serviços de design especializados. A Lantronix participará do programa automotivo, conhecido como Programa de Ecossistema da Qualcomm® Automotive Solutions, fornecendo acesso a ferramentas criadas em torno da Plataforma de Cockpit Automotivo Snapdragon® da Terceira Geração, um produto da Qualcomm Technologies, Inc.

“Estamos orgulhosos do convite para ser membro do Programa de Ecossistema da Qualcomm Automotive Solutions do Qualcomm Authorized Design Center, que irá proporcionar experiência em engenharia e design para nossos clientes mútuos, e ajudar a acelerar a inovação”, disse Paul Pickle, CEO da Lantronix. “Com a entrada para o programa, a Lantronix está posicionada para acelerar a comercialização de produtos automotivos, incluindo personalização, otimização e outros serviços de design e integração criados em torno das Plataformas de Cockpit Automotivo Snapdragon® da Terceira Geração.”

As Plataformas de Cockpit Automotivo Snapdragon® da Terceira Geração têm por base a inteligência artificial (IA) e algumas das plataformas automotivas mais avançadas da Qualcomm Technologies. Dando suporte aos cockpits integrados de amplo software criados para atender aos rigorosos padrões da indústria automotiva, as Plataformas de Cockpit Automotivo Snapdragon® da Terceira Geração são projetadas com gráficos imersivos, multimídia, visão computacional e recursos avançados de IA. As Plataformas de Cockpit Automotivo Snapdragon® da Terceira Geração também fornecem arquitetura totalmente escalável com experiências diferenciadas, utilizando a mesma arquitetura e estrutura de software para permitir que os consumidores tenham uma experiência de usuário harmonizada, independentemente do nível do veículo.

A inclusão da Lantronix no Programa de Ecossistema da Qualcomm Automotive Solutions, bem como a experiência e colaboração comprovadas da sua equipe ao longo dos anos, enfatizam seu compromisso de fornecer serviços de desenvolvimento de ponta com a Qualcomm Technologies para seus clientes globais focados na Plataforma de Cockpit Automotivo Snapdragon®.

Sobre a Lantronix

A Lantronix Inc. é provedora global de soluções turnkey seguras para Internet das Coisas (IoT) e Remote Environment Management (REM), oferecendo Software as a Service (SaaS), serviços de conectividade, serviços de engenharia e hardware inteligente.

Com a Lantronix, seus clientes podem acelerar a colocação no mercado e aumentar o tempo e a eficiência operacional, com o fornecimento de soluções confiáveis, seguras e conectadas de IoT de Borda Inteligente e Gateway de Gerenciamento Remoto.

Os produtos e serviços da Lantronix simplificam drasticamente a criação, desenvolvimento, implantação e gerenciamento de projetos de IoT e TI em aplicativos de Robótica, Automotivo, Vestíveis, Videoconferência, Industrial, Médico, Logístico, Cidades Inteligentes, Segurança, Varejo, Filial, Sala de Servidores e Datacenter. Para mais informação, visite Site da Lantronix.

Obtenha mais informações no Blog da Lantronix, que contém discussões e atualizações da indústria. Siga a Lantronix no Twitter, consulte a nossa biblioteca de vídeos do YouTube ou conecte-se conosco no LinkedIn.

“Declaração Safe Harbor sob a Lei Private Securities Litigation Reform Act de 1995: Quaisquer declarações estabelecidas neste comunicado de imprensa que não sejam de natureza inteiramente histórica e baseadas em fatos, incluindo, sem limitação, declarações relacionadas a nossas soluções, tecnologias e produtos. Essas declarações prospectivas são baseadas nas nossas expectativas atuais e estão sujeitas a riscos e incertezas substanciais que podem fazer com que nossos resultados reais, negócios futuros, condição financeira ou desempenho, sejam substancialmente diferentes dos nossos resultados históricos, expressos ou implícitos, em qualquer declaração prospectiva contida neste comunicado de imprensa. Os riscos e incertezas potenciais incluem, mas não estão limitados a, fatores tais como os efeitos das condições econômicas regionais e mundiais negativas ou piores, ou instabilidade do mercado nos nossos negócios, incluindo efeitos sobre as decisões de compra por nossos clientes; o impacto do surto de COVID-19 nos nossos funcionários, cadeias de fornecimento e distribuição, e na economia global; riscos de segurança cibernética; mudanças nas leis, regulamentos e tarifas aplicáveis do governo dos EUA e de outros países; nossa capacidade de implementar com sucesso nossa estratégia de aquisições ou integrar as empresas adquiridas; dificuldades e custos com a proteção de patentes e outros direitos de propriedade; o nível da nossa dívida, nossa capacidade de lidar com a nossa dívida, e as restrições dos nossos contratos de dívida; e quaisquer fatores adicionais incluídos no nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado em 30 de junho de 2020, arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (a “SEC”) em 11 de setembro de 2020, incluindo na seção intitulada “Fatores de Risco” no Item 1A da Parte I de tal relatório, bem como nos nossos outros registros públicos com a SEC. Fatores de risco adicionais podem ser identificados ocasionalmente nos nossos futuros documentos. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado são válidas apenas a partir da presente data, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar essas declarações prospectivas para indicar eventos ou circunstâncias subsequentes.

© 2021 Lantronix, Inc. Todos os direitos reservados. Lantronix é uma marca comercial registrada. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

A Plataforma de Cockpit Automotivo Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou de suas subsidiárias. O Qualcomm Authorized Design Center Program, Programa de Ecossistema da Qualcomm Automotive Solutions e Qualcomm Advantage Network são programas da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou de suas subsidiárias.

Qualcomm e Snapdragon são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Qualcomm Incorporated.

Contato de Mídia da Lantronix:
Gail Kathryn Miller
Gerente de Marketing e
Comunicações Corporativas
media@lantronix.com
949-453-7158

Contato para Analista e Investidor da Lantronix:
Jeremy Whitaker
Diretor Financeiro
investors@lantronix.com
949-450-7241

Vendas da Lantronix:
sales@lantronix.com
Américas +1 (800) 422-7055 (EUA e Canadá) ou +1 949-453-3990
Europa, Oriente Médio e África +31 (0)76 52 36 744
Ásia-Pacífico + 852 3428-2338
China + 86 21- 6237-8868
Japão +81 (0) 50- 1354-6201
Índia +91 994- 551-2488

Recent Posts