Novo CPE Virtual compatível com Soluções de Hipervisor VNF para SD-WAN

A família virtual SmartNode (vSN) de produtos CPE Virtual simplifica, acelera e reduz o custo com a implementação de serviços tronco SIP, PBX hospedado, SDN, acesso de IP e VPN

SmartNode VoIP… Mais do que simplesmente conversar!

GAITHERSBURG, Md., April 15, 2019 (GLOBE NEWSWIRE) —  A Patton Electronics—fabricante estabelecida de equipamento de network de IP—anunciou hoje o lançamento da linha virtual SmartNode (vSN) de produtos CPE de software de função de rede virtual (virtualized network function – VNF).

A oferta de CPE virtual de SmartNode para a implementação de hipervisor agiliza implantação do serviço SD-WAN, fornecendo um conjunto de produtos CPE de software nativo na nuvem nativo para download e implantação de hardware bare metal mais conhecido como CPE universal no local (CPE on-premise universal – uCPE).

Ao contrário de muitos produtos CPE concorrentes, o Patton vSN não limita o número de usuários registrados ou sessões. A capacidade de chamadas pode ser facilmente aumentada ou reduzida com o modelo de licenciamento flutuante que distribui automaticamente as licenças da Nuvem para hipervisores SDN onde quer que estejam.

Este lançamento da Patton após a divulgação de uma taxa de crescimento anual composta (compound annual growth rate – CAGR) de 45,4% no mercado de CPE virtual que pode alcançar US$ 16,4 bilhões em 2022, de acordo com uma previsão recente do IDC .

Proporcionando todos os benefícios e nenhuma das limitações de um dispositivo CPE retrátil de desempenho, o vSN pode ser fornecido, configurado, gerido e monitorado remotamente como uma máquina virtual (virtual machine – VM) com o uso da Patton Cloud .

Graças a operação simplificada, CAPEX e OPEX reduzidos e entrega mais rápida dos serviços, os CPEs virtuais são os fatores-chave da crescente tendência de implantação de virtualização de função de rede (network function virtualization – NFV), de acordo com a techtarget .

Os casos de uso de SmartNode NFV oferecidos no momento são:

  • Servidor VPN
  • Porta de rede IPv6-para-IPv4
  • Roteador de acesso IP
  • Controlador de borda de sessão para empresas (Enterprise session border controller – eSBC) para aplicações de troncos de PBX ou de SIP hospedados

Com um download de software a partir da nuvem, as máquinas de hipervisor virtual podem ser reaproveitadas para qualquer uma das opções disponíveis de VNF da Patton, de acordo com as necessidades da administração da rede.

>>Webinar da Patton sobre casos de uso de vSN. Os participantes podem entrar no webinar no horário mais conveniente do seu local:

  • EMEA  >>REGISTRO
    TER 07.05.2019 | 11h CEST
  • AMERICAS  >>REGISTRO
    TER 07.05.2019 | 11h EST
  • APAC  >>REGISTRO
    QUA 08.05.2019 | 12h SGT            

Outra notícia relacionada: Patton lança novo VoIP ATA gerenciado na nuvem com Power-over-Ethernet opcional.

Contato com a Mídia: Glendon Flowers | +1 301 975 1000 | press@patton.com

Recent Posts