Wood Mackenzie nomeia novo Chief Financial Officer

Simon Crowe, anteriormente da ERM, traz experiência para a indústria de sustentabilidade e energia

Headshot of Simon Crowe

Headshot of Simon Crowe, CFO at Wood Mackenzie.

LONDRES, HOUSTON e SINGAPURA, March 29, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Wood Mackenzie, uma empresa de portefólio da Veritas Capital, nomeou Simon Crowe para a sua equipa de liderança executiva global como Chief Financial Officer (CFO), a partir de 27 de março.

Simon tem uma vasta experiência em empresas privadas e públicas nos EUA, Europa e Ásia. Simon junta-se à Wood Mackenzie após quase cinco anos como CFO na ERM, a maior consultoria de sustentabilidade e meio ambiente do mundo, onde desempenhou um papel fundamental no rápido crescimento, diversificação e investimento bem-sucedido da KKR.

Comentando a nomeação de Simon, Mark Brinin, CEO da Wood Mackenzie, disse: “Simon é um CFO com mentalidade comercial, e uma ampla experiência internacional, tendo trabalhado com a ERM apoiada por private equity e empresas listadas nas bolsas de valores de Nova York, Londres e Europa. Possui fortes competências de gestão financeira e liderança estratégica. A sua experiência diversificada em consultoria ambiental e mercados globais de energia aporta um conhecimento profundo dos nossos mercados finais. A sua considerável experiência beneficiará o futuro sucesso da Wood Mackenzie. É com grato prazer que acolhemos Simon na nossa empresa.”

“Está bem qualificado para ajudar a equipa a aproveitar as décadas de liderança e inovação no setor da energia. É um momento emocionante para se juntar à Wood Mackenzie, já que a empresa está bem posicionada para se expandir e aumentar os conhecimentos críticos fornecidos à sua crescente base de clientes em toda a cadeia de valor de energia e renováveis”, acrescentou Brinin.

Simon Crowe, CFO, comentou: “Estou muito entusiasmado por me juntar à equipa da Wood Mackenzie. Os mercados globais de energia, renováveis e commodities estão em transição para o zero líquido e a Wood Mackenzie tem um novo parceiro estratégico na Veritas Capital. O mundo dependerá cada vez mais dos conhecimentos críticos, dados e conhecimentos que as equipas de pesquisa e consultoria da Wood Mackenzie desenvolveram nos últimos 50 anos. Estou ansioso por trabalhar com uma equipa global de primeiro nível e ajudar a impulsionar a agenda de crescimento.”

NOTAS DO EDITOR
Veja a equipa completa de liderança executiva da Wood Mackenzie aqui.
Leia o comunicado de imprensa anunciando a aquisição da Wood Mackenzie pela Veritas Capital em fevereiro aqui.

Para obter mais informações, entre em contacto com a equipa de relações com os meios de comunicação da Wood Mackenzie:
Sonia Kerr
+44 330 174 7267
Sonia.kerr@woodmac.com

Recebeu este comunicado de imprensa da Wood Mackenzie devido aos dados que possuímos acerca de si. Se as informações que temos estiverem incorretas, pode fornecer as suas preferências atualizadas contactando a nossa equipa de relações com os meios de comunicação. Se não quiser receber este tipo de e-mail no futuro, responda com “unsubscribe” (cancelar subscrição) no cabeçalho do assunto.

Acerca da Wood Mackenzie
A Wood Mackenzie é uma fonte confiável de inteligência comercial para o setor dos recursos naturais em todo o mundo. Capacitamos os clientes a tomarem melhores decisões estratégicas, fornecendo análises objetivas e aconselhamento sobre ativos, empresas e mercados. Para mais informações, visite: www.woodmac.com ou siga-nos no Twitter @WoodMackenzie
WOOD MACKENZIE é uma marca comercial da Wood Mackenzie Limited e está sujeita a registos de marcas comerciais e/ou pedidos na Comunidade Europeia, nos EUA e noutros países do mundo.

Sobre a Veritas Capital 
A Veritas é uma investidora de tecnologia de longa data com mais de 40 mil milhões de USD em ativos sob gestão e um foco nas empresas que operam na intersecção entre tecnologia e governo. A empresa investe em empresas que fornecem produtos, software e serviços fundamentais, principalmente soluções tecnológicas e baseadas em tecnologia, a clientes governamentais e comerciais em todo o mundo. A Veritas procura criar valor transformando estrategicamente as empresas nas quais investe por meios orgânicos e inorgânicos. Aproveitar a tecnologia para ter um impacto positivo em áreas de vital importância, como saúde, educação e segurança nacional, é fundamental para a empresa. A Veritas é uma orgulhosa administradora de ativos nacionais, melhorando a qualidade dos cuidados de saúde e, ao mesmo tempo, reduzindo custos, promovendo o nosso sistema educacional e protegendo a nossa nação e aliados. Para obter mais informações, visite www.veritascapital.com.

Uma foto a acompanhar este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/dc6a85fd-6cd6-4b57-b37d-ca7c25a9ea5b

GlobeNewswire Distribution ID 1000800841

Recent Posts