Asia Broadband Entra em Operação Hoje com Vendas de Token de Criptomoeda com Fundo em Ouro

LAS VEGAS, March 23, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — via InvestorWire — A ISW Holdings, Inc. (OTC: AABB) (“AABB” ou a “Empresa”) tem o prazer de anunciar a emissão do token de criptomoeda AABB Gold (AABBG) da Empresa desenvolvido pela Core State Holdings, Corp. (CSHC). Para comprar tokens, os usuários da AABB Wallet devem atualizar o aplicativo ou fazer o download para instalar a versão mais recente do aplicativo e passar pelo processo Conheça seu Cliente (Know Your Cliente – KYC). Nesta nova versão da AABB Wallet, o token só estará disponível para compra em troca de outras criptomoedas importantes, como Bitcoin, Ethereum e Litecoin.

Portanto, os compradores deverão manter a criptomoeda existente em qualquer carteira de terceiros, como Coinbase ou Binance. Os compradores deverão depositar criptomoedas da carteira de terceiros na sua AABB Wallet para poder trocar e comprar o token AABB Gold (AABBG) pelo preço atual de 0,1 grama de ouro (aproximadamente US$5,60) mais uma pequena taxa de transação. O suporte para usuários da AABB Wallet está disponível no site www.AABBGoldToken.com e por envio de e-mail para AABBWallet@gmail.com.

A emissão inicial do token é apoiada pelo ouro no valor de US$30 milhões de posse da Empresa no momento. Ao preço de mercado atual do ouro, esta emissão de token inicial disponível para compra é de 5,4 milhões de tokens no preço de um décimo (0,1) grama de ouro (aproximadamente US $ 5,60) para cada token AABBG. O preço do token está vinculado e apoiado pela Empresa ao preço mínimo de mercado do ouro. À medida que o preço do ouro flutua, o preço mínimo apoiado do token AABBG aumentará ou diminuirá, mas o preço potencial ascendente do token será impulsionado pela demanda do mercado.

O token AABB Gold (AABBG) tem cobertura de 100% do ouro de posse da Empresa e emissões adicionais do token continuarão a ter cobertura de 100% do ouro físico adicional adquirido da futura produção de mineração, ouro comprado de reservas de caixa ou crédito.

A versão de lançamento da AABB Wallet permitirá que os compradores transfiram tokens AABBG para terceiros que também tenham a AABB Wallet, mas os tokens não serão inicialmente trocáveis dentro da AABB Wallet por outras criptomoedas. Esta versão inaugural da AABB Wallet permitirá que a Empresa aumente a circulação do token e acumule receitas a serem utilizadas para o suporte e estabilização do preço do token quando a AABBG for livremente permutável no mercado aberto.

A Empresa está atualmente desenvolvendo, juntamente com a CSHC, sua própria Bolsa de criptomoedas proprietária que permitirá que os usuários da AABB Wallet troquem rapidamente seus tokens AABB Gold por principais criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum e Litecoin. A AABB adota uma filosofia pioneira com sua abordagem operacional de integração vertical de Mine-to-Token verdadeiramente única que tem por objetivo a total independência da moeda FIAT.

O principal objetivo da AABB para o token é se tornar um padrão mundial de troca que seja garantido e confiável com o suporte do ouro, expandindo progressivamente a circulação do token visando uma grande população e mercados de alto crescimento globalmente, incluindo a China e o leste da Ásia. A Empresa está colaborando com a CSHC para dar início a uma campanha de marketing internacional para o token AABB Gold, a AABB Wallet e o desenvolvimento da marca corporativa. A campanha de marketing tem por objetivo disseminar a exposição e a reputação da marca, aumentar o uso do token AABB Gold e da AABB Wallet, e ampliar a conscientização do público em geral e da comunidade de investimento da Empresa.

Sobre a Asia Broadband

A Asia Broadband Inc. (OTC : AABB) é uma empresa de recursos focada na produção, fornecimento e venda de metais preciosos e básicos, principalmente para os mercados asiáticos. A Empresa utiliza sua específica expertise, experiência e contatos geográficos amplos da indústria para facilitar seu processo de distribuição inovador, desde a produção e fornecimento de metais preciosos e básicos no México, até as redes de vendas de clientes na Ásia. Esta abordagem de integração vertical para transações de vendas é a força única da AABB que diferencia a Empresa e cria valor distinto para os acionistas. A Empresa lançou recentemente seu recém-cunhado token AABB Gold token (AABBG) e trabalha para se tornar um padrão mundial de troca garantido e confiável com suporte do ouro, uma qualidade excepcional em relação a outras criptomoedas. Visite www.AsiaBroadbandInc.com e www.AABBGoldToken.com

Entre em Contato com a Empresa em:

Investor Brand Network
Email Geral: ir@asiabroadbandinc.com
Email de Suporte para Token: AABBWallet@gmail.com
Website da Empresa: www.asiabroadbandinc.com
Token Website: www.AABBGoldToken.com
Telefone: 702-866-9054

As Declarações de Previsão deste comunicado de imprensa contêm algumas declarações previsão na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Essas declarações são baseadas na opinião da Asia Broadband Inc. (a “Empresa”) quanto aos negócios da Empresa, e estão sujeitas a incertezas e mudanças. As operações e os resultados da Empresa podem ser substancialmente diferentes do que está expresso ou implícito nas declarações feitas acima caso haja mudanças na indústria, regulamentação, mercado e circunstâncias competitivas. Mais informações sobre esses riscos podem ser encontradas nos documentos da Empresa publicados anual e trimestralmente no site da OTC Markets. A Empresa não é obrigada a atualizar ou alterar suas declarações de previsão devido a mudanças futuras de circunstâncias, eventos e informações.

Comunicações Corporativas:
InvestorBrandNetwork (IBN)
Los Angeles, Califórnia
www.InvestorBrandNetwork.com
310.299.1717 Escritório
@InvestorBrandNetwork.com

Recent Posts