LeddarTech Lança Sensor LiDAR Leddar Sight Flash de Estado Sólido para Ambientes Difíceis

LeddarTech lança Leddar™ Sight, um sensor LiDAR 2D de estado sólido robusto e econômico.

O Leddar Sight foi desenvolvido para responder às rigorosas necessidades dos desenvolvedores de mobilidade, ITs e sistemas industriais para detecção LiDAR confiável e durável nos ambientes mais difíceis.

QUEBEC CITY, April 28, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) — A LeddarTech®, líder global em tecnologia de detecção ADAS e AD de Nível 1-5, lança Leddar™ Sight, um sensor LiDAR de estado sólido 2D robusto e econômico. Este LiDAR está alojado em uma caixa à prova de intempéries. Ele usa iluminação flash para fornecer detecção contínua e precisa e alcance de objetos e obstáculos em todo o seu campo de visão, sem quaisquer peças móveis. O Leddar Sight foi desenvolvido para responder às rigorosas necessidades dos desenvolvedores de mobilidade, ITs e sistemas industriais para detecção LiDAR confiável e durável nos ambientes mais difíceis.

Robustez incomparável para os ambientes mais exigentes

Com base na confiabilidade comprovada em campo da família de módulos LiDAR Leddar M16 2D flash, o Leddar Sight utiliza um design 100% de estado sólido para máxima robustez. Testado para choque e vibração para atender aos mais exigentes requisitos de aplicações comerciais e industriais, o Leddar Sight possui uma caixa à prova de intempéries (classificação IP67/IP69) que resiste à entrada de poeira, imersão e correntes de água pressurizada.

Caminho Acelerado para Implantação Comercial

O LiDAR Leddar Sight 2D flash fornece recursos precisos de detecção e medição para aplicações internas, como automação industrial e várias aplicações externas, como navegação autônoma, detecção de obstáculos, prevenção de colisões, manobras de precisão, aplicação de velocidade e portagens automatizadas. Graças à sua caixa resistente, conector M12 e várias opções de FoV, o sensor pode ser rapidamente integrado em protótipos e usado para coletar dados de campo para desenvolvimento de software, e está disponível em volume hoje para clientes, integradores de sistemas e revendedores para implantações comerciais.

O Leddar Sight é uma solução LiDAR ideal para shuttles, robotaxis, ADVs, caminhões comerciais, ônibus, veículos industriais, robótica móvel e sistemas de transporte inteligentes.

Características Principais do LiDAR Leddar Sight 2D de Estado Sólido

  • 100% estado sólido
  • 400.000 horas MTBF, até 26 vezes mais longo do que um LiDAR mecânico
  • Atende aos rigorosos padrões de choque e vibração
  • Compartimento resistente a impactos com classificação IP67/IP69
  • Altos padrões EMC
  • Ampla faixa de temperatura operacional

“Esta nova oferta do nosso portfólio LiDAR 2D flash atende a uma necessidade crítica dos nossos clientes de um sensor LiDAR confiável e acessível que possa operar em condições difíceis, onde choques, vibrações, água e poeira são problemas”, disse Daniel Aitken, Vice-Presidente de Marketing Global, Comunicações e Gestão de Produtos da LeddarTech. “Ao contrário dos LiDARs mecânicos, o Leddar Sight usa um design de flash de estado sólido comprovado que oferece MTBF inerente muito mais longo, e seu revestimento resistente o torna pronto para operação em campo 24 horas por dia, 7 dias por semana, nas mais duras configurações comerciais e industriais.”

Sobre a LeddarTech

A LeddarTech é líder em plataformas de detecção ambiental para veículos autônomos e sistemas avançados de assistência ao motorista. Fundada em 2007, a LeddarTech evoluiu, tornando-se uma empresa abrangente de sensoriamento ambiental completo, permitindo que os clientes resolvam desafios essenciais de sensoriamento e percepção em toda a cadeia de valor dos segmentos do mercado automotivo e de mobilidade. Com sua plataforma de percepção e fusão de sensores LeddarVision™ e sua solução de desenvolvimento LiDAR rentável, escalonável e versátil para LiDARs de estado sólido de grau automotivo com base na LeddarEngine™, a LeddarTech permite que integradores de sistemas automotivos de Nível 1- 2 possam desenvolver soluções de detecção de pilha completa para nível de autonomia 1 a 5. Essas soluções são implantadas ativamente em shuttles autônomos, caminhões, ônibus, veículos de entrega, cidades/fábricas inteligentes, e aplicativos robotaxi. A empresa é responsável por muitas inovações de aplicações com sensor remoto automotivos e de mobilidade avançadas, com mais de 95 tecnologias ADAS aprimoradas patenteadas (concedidas ou pendentes), e capacidade de condução autônoma.

Para mais informação sobre a LeddarTech, visite www.leddartech.com e LinkedInTwitterFacebook, e YouTube.

Contato:
Daniel Aitken, Vice-Presidente, Gestão Global de Marketing, Comunicações e Produtos, LeddarTech Inc.
Tel.: + 1-418-653-9000 ramal 232
daniel.aitken@leddartech.com

Os logotipos Leddar, LeddarTech, LeddarEngine, LeddarVision, LeddarSP, LeddarCore, VAYADrive, VayaVision, e afins são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da LeddarTech Inc. e suas subsidiárias. Todas as outras marcas e nomes de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços de seus respectivos proprietários.

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/645d13a2-1348-4cb0-bdea-21f4668ce468/pt

Recent Posts